20.11.08

A respeito de eventos

São todos necessários e materializam uma estratégia.
Bem, é nisso que acredito quando se trata de eventos. Sério mesmo. E, ao longo de nossas atividades fizemos, fazemos e faremos muitos. Mas por que eles me deixam nervosa?
Por que tudo é detalhe. Dos convidados ao convite. Do cadápio a decoração. Da recepção ao cerimonial, etc, etc.
É preciso ter estômago forte para eles. Ok, estou exercitando.
E aí vem eles, preparem-se: 50 anos da Travessia; inauguração do viaduto; comemorações de final de ano. Uhuuuuu!!!!

2 comentários:

Maurício Silveira disse...

É verdade, eventos são todos assim. Pode ser um pequeno evento, para 50 pessoas no máximo, mas a preocupação e a apreensão são enormes. Já tive a oportunidade de organizar alguns, e realmente dá muito trabalho pensar em tudo e em todos, porém acredito que seja a melhor forma ainda de aproximação entre pessoas. A estratégia está em fidelizar, em interagir, em informar, em escutar e em brindar. Nada é mais motivador que um evento, por isso bom trabalho nesse fim de ano e sorte nesse desafio, pois pode acreditar evento é desafiador, heheheh!!!Abraço meninas da comunicação!!!!!

Unknown disse...

Eventos deixam minhas colegas RPs de cabelo em pé...elas sofrem por antecedência inclusive. Achei isso muito engraçado quando as conheci. Eu adoro um evento...talvez porque minha presença neles cumpra um outro papel. Mas de qualquer forma, adoraria também...
Rô, acredito que o nervosismo seja um reflexo do grande desejo de que tudo dê certo...e vai dar..sempre vai dar!