26.6.08

Quando a tecnologia falha


Nunca fui afeita a acordar muito cedo... fato já conhecido das minhas ex-colegas de trabalho. Mas... bem, os tempos são outros e eu já estou até me acostumando a acordar lá pelas 6h15, 6h30. Acontece que ontem à noite ganhei um celular novo, testei com o meu chip, não gostei, resolvi trocá-lo e, por isso, coloquei o chip de volta no meu aparelho "velho" (deve ter assim uns... 12 meses...). Acontece que neste vai e volta de chip, o relógio do meu "velhinho" desconfigurou! E além de telefone, eu o uso como despertador! Resultado: a boba aqui acordou hoje às 5h15, tomou banho, se arrumou, desceu do prédio, entrou no carro, ligou o motor e ia bem feliz a caminho da padaria quando ouviu o Macedo falando "cinco horas e cinqüenta e sete minutos". Arrrrggg!!!! Que ódio!!
Volta para casa, pega o jornal (ainda bem que chega cedo), liga o rádio, senta no sofá e fica vendo o tempo passar (não, eu não consigo mais dormir!!!). E eu já andava pregada e com olheiras... dormi algo em torno de quatro horas e meia nesta noite! Agora, escutem a vingança do celular novo, o "rejeitado": está lá na sala, dentro da caixa, pronto para a troca, despertando, biiiiiiiii, o infeliz!!! Explica isso!!!!

3 comentários:

Jaques Machado disse...

Somente risos pra esse post, ou melhor gargalhadas. Eu também não gosto de acordar cedo, porém, já me acostumei. E ganho de vocês porque meu relógio desperta as 05:20h. Nesse quesito preferia estar em último lugar.

::Pensamentos Efêmeros:: disse...

Quatro horas e meia? Mas que luxo, hem?

Karina Cunha disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua. Eu imagino a cara da Dani!!!! hahahahahahahahahahaha.