Pela sétima vez consecutiva a Concepa foi eleita a concessionária de rodovias mais lembrada pelos gaúchos. Com a adoção de estratégias de comunicação dirigida buscamos conscientizar ou informar os usuários sobre obras, ações de saúde, prevenção de acidentes e tudo mais o que envolve o nosso trabalho na rodovia.
Comunicação de massa é feita em ocasiões especiais - como publicações legais ou informação de alteração na tarifa - no restante do ano somente via assessoria de imprensa com mídia espontânea gerada pelos meios de comunicação.
Mas ser Top of Mind não significa só aparecer e investir em mídia... é o relacionamento do colaborador que está na ponta do atendimento e que tem o contato direto com o cliente, é a manutenção da rodovia e são as obras para melhoria do trânsito de quem se dirige ao litoral ou a metade sul do Estado.
Fica aqui o registro que esse prêmio pertence a cada um de nós que há 12 anos trabalha ou trabalhou para que a Concepa figure entre as TOPs... inlcusive figurando nas MARCAS DE ELITE.
* A pesquisa é realizada pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas.
Um comentário:
Parabéns a CONCEPA. Ouvi no Pretinho Básico a resposta dada ao Alexandre Fetter sobre um erro, no feriadão, no site da Concessionária. Mostra que a equipe está atenta às oportunidades, pois qualquer momento é oportuno para melhorar a imagem da CONCEPA que é sempre atrelada à imagem negativa: pedágios.
Mais uam vez, parabéns Karina e equipe.
Mateus d'Ocappuccino
Postar um comentário