29.4.09

Atitude esperada

Olha, poucos foram meus problemas como consumidora até hoje. Mas quero registrar uma atitude legal (e praticamente obrigatória) da Rossi Residencial comigo.

Vai fazer um ano que sou cliente deles e como tal tenho direito a receber a Revista Rossi (bem legal por sinal) de dois em dois meses... acontece que eu recebi uma vezinha só, até parecia coisa da Editora Abril (alouuu não assino mais nada de vocês) que não entrega nunca e tem a cara de pau de dizer que entrega. Então fui ao site e acessei o famoso Fale Conosco e fiz o pedido/reclamação.

Para minha surpresa, horas depois recebi um e-mail deles com a seguinte mensagem:

"Prezado(a) Karina Cunha
Você está recebendo uma cópia por e-mail de sua solicitação.
A área responsável avaliará sua mensagem o mais rápido possível.
Desde já agradecemos e, caso seja necessário, entraremos em contato."

Tá certo que isso foi lá no dia 07, mas ontem cheguei em casa e para minha surpresa lá estava a revista que foi entregue por uma empresa de logística. Gostei... aí fui rever meus e-mail e lembrei que de tempos em tempos (periodicidade não é o forte deles) a Rossi envia uma newsletter bem legal com várias coisas que envolvem a construtora e a sua relação com os clientes.

Espero que quando chegar a minha vez de receber o produto, o relacionamento com o cliente fique mais estreito, mas por enquanto está de bom tamanho.

E para a Editora Abril eu repito: não adianta mandar 05 (!!!) e-mails por dia oferecendo revistas, eu não assino mais!!

2 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Demais isso, ontem tive uma aula em que o professor falou justamente isso (adaptando ao teu caso): "o cliente quer receber a revista, entrou no e-mail, escreveu um texto e enviou pedindo a revista, não posso tratar mal este meu cliente, porque no futuro ele vai trocar de apartamento e vai commprar com quem, com a Rossi que se preocupa com ele que conversou com ele, que ouviu e atendeu seu pedido ou com um outdoor que ele viu na rua e nunca quiz saber nem o telefone dele'. Ele citou varios exemplos de como podemos criar essa 'relação' e como é importante 'visitar' nossos clientes.

Abraços,
mateus d'Ocappuccino

Cíntia disse...

E pior que como a Abril, tem muitas empresas que não aprendem a manter seus clientes. Como pode isso nos dias de hoje???? Eu estou no limite com a Brasil Telecom, ultimamente... uiiiii!