3.10.06

Não dá pra não falar

Sei que estamos meio fartas de eleições, mas enfim, algumas considerações...
Primeiro, os novos na Assembléia: Paulo Borges e Mano Changes (é assim q se escreve?). Penso que foi recado do povo, e que isso é a volta da Democracia plena. Não votar em "políticos profissionais" é tudo na vida de uma sociedade democrática. Podem pensar que são inexperientes, que poderão se deslumbrar (ou já estão) ou colocar em dúvida seus interesses, mas pra mim só a arejada já valeu. Agora é "vigiar e orar".
Também precisamos contar com a grande exposição que os dois novatos têm na mídia, aí precisamos fazer outras leituras: o povo gosta de circo?
E os Profi? Cadê? Hohfeldt, Fortunatti.... cansaram o eleitorado? Mas tem outros Profi também bem votados.
Enfim creio que há um vento de mudança, não, uma brisa leve, por enquanto.
Quanto ao Governo do Estado e à Presidência, vamos crer que se faça o melhor.

3 comentários:

Dani Cidade disse...

O povo gosta de circo sim... isso é certo! Acho que esses profes já foram bem votados (o Fortunatti uma vez foi o campeão de votos), mas acabaram por cair na vala comum... nada de novo... acho que os novos dão uma arejada sim, mas as nossas novidades, convenhamos, poderiam ser melhores... já imaginaram "com licença, deputado Changes"...

Karina Cunha disse...

E ele vai responder "grande presença" hehehehehehe.

Na verdade o Mano Changes pode ter boas intenções, mas ao chegar na Assembléia vai ver que são outros 500. Talvez resulte em novas músicas para a Comunidade Nin Jitsu que anda meio por baixo ultimamente.

Juliana disse...

O mote da Campanha do mano Changes era "Chega dos mesmos"....está explicado...as pessoas cansaram e querem inovação na Assembléia! Não sei se é bem por aí....mas é a voz do povo!!!