12.8.08

Tudo junto ao mesmo tempo e agora


Às vezes as coisas acontecem sem que a gente tenha uma certa noção do que está acontecendo. Sei que participamos do processo e que é importante para o bom desenvolvimento do trabalho (seja para dar pitacos ou para colocar a mão na massa mesmo), mas algumas dessas vezes vem tudo junto ao mesmo tempo e agora. Isso invarialvelmente vai deixar alguém chateado, se achando cobrado injustamente ou simplesmente deixado de lado.

Mas peraí! Não dá para dar 100% de atenção pra tudo nesses momentos. Temos que eleger o que é urgente-importante (principalmente quando é para a agência reguladora!) e fazer o melhor possível.

Ou seja, não quer dizer que não nos preocupamos com as demais atividades da empresa. Só não podemos executá-las agora. Passada esta semana (e principalmente a segunda-feira) agora podemos nos voltar para tudo o que nos espera.

O saldo disso, pelo menos pra mim, foi positivo: tô manjando vááárias coisas de Photoshop e Corel Photopaint. Aguardem...

Um comentário:

Cíntia disse...

Kaká, amei a frase "Tudo ao mesmo tempo e agora". Várias vezes também me sinto assim, afinal isso faz parte da nossa querida carreira de comunicadoras, em que a normalidade parece não ter espaço. O correto mesmo é priorizar, manter a cabeça fria e... esquecer o resto ao menos por um momento (mesmo que os outros não deixem.. eheheh)