Hoje eu ia postar sobre os preparativos para a nossa XI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), só ia... mas fiquei sabendo de uma situação que ocorreu aqui na empresa com um colega e acho que não dá para deixar passar em branco.
São poucas as coisas que me tiram do sério pra valer e ficar revoltada. Uma delas é quando o ser humano se acha melhor que outro pela simples razão de estar usufruindo de um serviço e achar que por isso pode agredir verbalmente e fisicamente alguém. Aloooouuu a Idade da Pedra já terminou a muito tempo.
Onde está o respeito pelo outro? E não adianta colocar a culpa na correria do dia-a-dia e no stress. Educação e respeito a gente aprende em casa! Seja classe A, B, C, Z, Y ou Z.
2 comentários:
Imagino o que deva ter sido... mas a foto está impagável... pareço eu quando pequena!! eheheheh
beijos!
Creio que algumas coisas devam ser claras. Vou falar, Kaká...
Gente, agredir físicamente uma pessoa por que ela está fazendo o seu trabalho é o último nível da cretinisse ou da loucura, ou das duas juntas.
Um casal, com uma criança pequena, a bordo de uma caminhonete Toyota, estava com o chip eletrônico desativado (por falta de pagamento) e resolveu por bem "se botar" no colaborador pq este disse que teriam de pagar a tarifa de pedágio para passar.
Cheeegaaaa!! Prestamos um serviço necessário, de qualidade e tendo o respeito ao usuário como mantra.
O que dizer aos funcionários numa hora destas??
Postar um comentário