Mas vamos analisar melhor esse fato... já que este blog é feito por pessoas de comunicação e fala sobre comunicação. Nos últimos anos, o índice de lembrança do setor tem caído bastante. Isso aparece claramente não apenas no percentual da Concepa, mas das outras concessionárias citadas e do próprio setor em si. Afinal, o que está havendo? Depois de CPI dos pedágios, falatório geral em torno de novos lotes de concessão, dez anos de mercado... as pessoas estão "esquecendo" do setor, logo agora, que ele está tão visado? Ou na verdade, esse é um assunto "incorporado" e que, no entanto, não faz parte do dia-a-dia das pessoas, como pasta de dente, refrigerante ou loja de calçado? Outro aspecto bem interessante, dessa vez dizendo respeito apenas à Concepa, é o fato de, pelo segundo ano seguido, estarmos aparecendo na segunda colocação em termos de marcas lembradas pela elite. Ou seja, pouca gente lembra; a grande maioria, pessoas da elite. Algumas explicações: para lembrar da Concepa, não basta andar no trecho da Free Way entre a Ponte e a BR 116 ou Assis Brasil... tem que passar pela praça de pedágio, coisa que a maioria do nosso cliente não faz. Fora isso, tem que ter carro, ser frequëntador do litoral norte ou viajar para fora do Estado... Enfim, à parte todas essas questões a analisar, parabéns, mais uma vez, à equipe Concepa!
11.4.08
Pela sexta vez, Top Of Mind
Mas vamos analisar melhor esse fato... já que este blog é feito por pessoas de comunicação e fala sobre comunicação. Nos últimos anos, o índice de lembrança do setor tem caído bastante. Isso aparece claramente não apenas no percentual da Concepa, mas das outras concessionárias citadas e do próprio setor em si. Afinal, o que está havendo? Depois de CPI dos pedágios, falatório geral em torno de novos lotes de concessão, dez anos de mercado... as pessoas estão "esquecendo" do setor, logo agora, que ele está tão visado? Ou na verdade, esse é um assunto "incorporado" e que, no entanto, não faz parte do dia-a-dia das pessoas, como pasta de dente, refrigerante ou loja de calçado? Outro aspecto bem interessante, dessa vez dizendo respeito apenas à Concepa, é o fato de, pelo segundo ano seguido, estarmos aparecendo na segunda colocação em termos de marcas lembradas pela elite. Ou seja, pouca gente lembra; a grande maioria, pessoas da elite. Algumas explicações: para lembrar da Concepa, não basta andar no trecho da Free Way entre a Ponte e a BR 116 ou Assis Brasil... tem que passar pela praça de pedágio, coisa que a maioria do nosso cliente não faz. Fora isso, tem que ter carro, ser frequëntador do litoral norte ou viajar para fora do Estado... Enfim, à parte todas essas questões a analisar, parabéns, mais uma vez, à equipe Concepa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário