A presença do presidente da empresa torna este tipo de ação ainda mais importante pois minimiza rumores e especulações entre os colaboradores, dando legitimidade para as informações divulgadas.
No total foram três almoços (entre galeto e churrasco, sobremesas maravilhosas no P1 e uma decoração e animação muito legal do pessoal do P3) e dois cafés da manhã (na sede e no Da Colônia para o pessoal da Conserva). Por falar neles, a conversa foi super produtiva, mesmo sendo às 7h30 da manhã e a gente saindo da sede às 6h30.
É claro que nesta semana estamos na base da bolacha água&sal e chá... uma maratona dessas nos dá duas coisas: uma reaproximação com o pessoal e no mínimo 4kg na balança.
4 comentários:
Ah ah ah... dessa eu escapei!
A pretensão era de matar a fome de informação, mas a metáfora foi além do imaginado. Em um dos dias tivemos até a presença do Diretor Administrativo Financeiro da holding. Super interessado e acessível. Foi tudo ótimo.
A semana passada foi uma semana e tanto...conheci enfim todas as variáveis das praças. E olha que são muitas! A maratona gastronômica foi dez! Acredito que os objetivos da comemoração do niver foram alcançados.
Postar um comentário