
Começo aqui o mea culpa. Sim, eu estou relapsa com o nosso blog e sei da importância da minha participação para fazer essas meninas tocarem o projeto adiante. Afinal, eu pesquisei, eu empurrei a Kaká tantas vezes, eu botei boca na Jú, eu desdenhei da participação da Rô. E eu alertei para a urgência da entrada da Cíntia. Pois é... eu meto banca, mas não me aprumo.
Então vem a velha desculpa, aquela do tempo. Nada gente, essa história de tempo não existe. Tempo é uma convenção. Nós fazemos o tempo. Tudo é uma questão de prioridade. E prioridade não tem tempo. É prioridade e pronto. Quem de nós já não esteve em uma semana enlouquecida mas achou um jeito de ir fazer a unha, que estava H-O-R-R-Í-V-E-L, porque tinha um casamento ou iria encontrar aquele special guy? Então, houve tempo? Não, houve uma priorização. O mais importante vem primeiro.
Agora, depois do mea culpa, o apelo. Meninas, não vamos deixar nosso blog morrer!
Vamos nos puxar!!! Kaká, conto contigo assim, digamos, incondicionalmente. Jú, por favor, quantas coisas pra dividir na vida de quem está encerrando um curso de RP... onde estão as novas??? Rô, bom, essa nem vou falar. Tá bombando, distribuindo ouvidoria por aí, e nos conta nem 10% de tudo. E tu, heim, Dona Cíntia??? Tá na maior folga aí, né? Não tem edição nova do manual, não tem imagem surpreendente, acontecimento midiático, nova da radiovia, nadica de nada. Tá bom... te pego.
Bem, feita a bronca geral, um registro. Dia 25 vou palestrar na turma do Pedro Osório, lá na Unisinos. É sempre boa essa troca, eu gosto muito.
Lembrando da Unisinos, aproveito para registrar aqui a saudade da Elis e do Jaques. Ô meu povo, como vocês estão???? Escrevam pra titia aqui!